Início Notícias Nova diretoria da OAB-PE toma posse

Nova diretoria da OAB-PE toma posse

668
Nova diretoria da OAB-PE

Equipe é comandada pelo presidente Bruno Baptista e pela vice-presidente Ingrid Zanella
Por: Blog da Folha / Foto: Divulgação/Jorge Gregório

Tomou posse nessa terça-feira (1º) a nova diretoria da seccional Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE). A equipe é comandada pelo presidente Bruno Baptista e pela vice-presidente Ingrid Zanella.

A diretoria conta ainda com a secretária-geral Ana Luiza Mousinho, o secretário-geral adjunto Ivo Amaral, o diretor-tesoureiro Frederico Preuss Duarte, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, e o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Mário Guimarães.

Eleitos para o triênio 2019-2021 em novembro, os novos integrantes prometem trabalhar com base nos cinco eixos da carta-proposta apresentada durante a campanha: prerrogativas profissionais, advocacia do interior, jovem advogado, mulher advogada e gestão, aperfeiçoamento e assistência.

Além da diretoria, também farão parte da gestão da OAB Pernambuco os novos conselheiros federais Ronnie Preuss Duarte, ex-presidente da Seccional, Leonardo Accioly, ex-vice presidente, Carlos Neves, Ademar Rigueira, Siliva Nogueira e Graciele Pinheiro Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here