Início Notícias No mês do São João, Fuá da Arari 2021 confirma liderança da...

No mês do São João, Fuá da Arari 2021 confirma liderança da 90,3 FM em Araripina; assista

548
Foto: Blog do Roberto Araripina

Todo ano no mês de junho a Rádio Arari FM apresenta o Fuá da Arari, com a participação de sanfoneiros ao vivo animando e fazendo um verdadeiro esquenta virtual do São João 2021, que esse ano novamente não irá acontecer oficialmente em Araripina, devido a pandemia do novocoronavírus.

Na manhã deste sábado (19), a tradição foi mantida e começou com o sanfoneiro Paulinho e o cantor Zé Estrela que estão relembrando os grandes sucessos, puxando o fole ao som do legítimo forró de pé de serra.

Com uma comunicação descontraída, os locutores Erick Lima, que é o gerente de programação da rádio, Fredson Paiva, Roberto Gonçalves, Edivânia Gomes, Robson Moreno e Henrique Faustine estão a alegria do público com interação ao vivo e muitas brincadeiras. A diretora da emissora Daniela Batista também participa da festa. Assista vídeo:

Tudo está sendo transmitido com imagens ao vivo pelo Instagram da Rádio Arari FM (https://www.instagram.com/ararifm903/live/). Para ouvir basta sintonizar na frequência 90,3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here