Início Notícias No dia do seu aniversário, Dr. Arnaldo Delmondes recebe muitas homenagens

No dia do seu aniversário, Dr. Arnaldo Delmondes recebe muitas homenagens

875

Em momento de gratidão na Casa de Apoio da cidade de Trindade, Dr. Arnaldo agradeceu a todos e disse que estava muito orgulhoso pela singela lembrança

Blog do Fredson de Casa de Abelha / Foto: reprodução

Na passagem do seu aniversario na ultima quinta-feira (01/02), o advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes, teve uma agenda muito intensa de convites para almoçar, jantar e bolos surpresas.

Desde a manhã do dia do seu aniversário, ele sentiu logo ao acordar o carinho da esposa Marleide e do filho que o acordaram com um café da manhã na cama. E durante todo o restante do dia foram telefonemas, apertos de mãos e abraços de todos que sabiam da data festiva.

Em um momento de muita alegria e gratidão pelo bolo surpresa na Casa de Apoio da cidade de Trindade, Dr. Arnaldo agradeceu a todos e disse que estava muito orgulhoso pela singela lembrança.

Ao lado de muitos amigos, ele fez um emocionado discurso enumerando a satisfação de poder sempre contar com pessoas dedicadas oferecer o melhor de si para ajudar a população carente de todas as regiões do estado que buscam ajuda e caridade através das ações sociais voluntárias do advogado amigo de todos.

Ao lado da irmã Socorro Delmondes, do inseparável amigo Aparecido, e do amigo e conterrâneo Joélio Alves, na casa de apoio de Trindade.

No dia seguinte do seu aniversário, ainda houve uma comemoração no Tribunal de Justiça oferecida pelos colegas advogados. “Fui recebido na Justiça do Trabalho pelos meus colegas com bolo de aniversário. Feliz em poder compartilhar dessa imensa alegria ao lado de vocês, só tenho a agradecer a todos pelo carinho de toda turma da Justiça que tem me dado forças nessa caminhada. Obrigado pelas orações e contém comigo sempre.” Agradeceu Dr. Arnaldo Delmondes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here