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Na Arari FM especialista dá dicas de como vender mais no Dia dos Namorados; ouça

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Silvio Broxado, especialista em recursos humanos / Foto: reprodução

O Dia dos Namorados se aproxima, será sábado dia 12 de junho, é uma das principais datas comemorativas do ano no calendário brasileiro. É hora de incrementar os negócios e atrair os clientes para motivar esta data tão especial, onde alguém valoriza outro ser humano. De acordo com a Coluna Empresarial de Silvio Broxado no Programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, é a terceira melhor data para o comércio, atrás apenas do dia das mães e das crianças. Segundo ano que acontece debaixo das preocupações causadas pela pandemia da Covid-19, mas é preciso apostar em algo novo paras as vendas presenciais e pela internet e ousar. Silvio Broxado, especialista em Recursos Humanos, deu dicas valorosas na Coluna Sucesso Empresarial desta terça-feira (08).

“E a melhor semana do varejo depois do dia das crianças e das mães, é necessário criar algo novo numa época em que predomina a valorização de outro ser humano e preciso que os empreendedores que já tem carteira e clientes e estão na expectativa de seduzir e fidelizar novos clientes”, disse Broxado.

Com a instabilidade é preciso reconquistar diariamente aquele que já é cliente, e uma dica do Broxado muito importante é: lançar uma premiação para um sorteio no sábado, pedindo que as pessoas preencham uma ficha de cadastro com nome idade e contato e informações do cônjuge ou namorado(a), a ficha é importante para manter o cliente informado das novidades que chegam na loja.

“No sábado deverá ser feito o sorteio e chamar a atenção das pessoas através dos dados naquele cadastro. Mandar um brinde ou um presente com cartão de honra é uma dica importante para conquistar aquele que ainda não é cliente, pois existem muitas pessoas que são desejadas como compradoras.

“Uma dica Simples e bastante conhecida e mandar para o domicílio do seu potencial cliente, que você tanto desejou como cliente, um mimo, um brinde, uma surpresa, com um cartão, dizendo: ‘será uma prazer te receber em nossa loja, a gente estar aqui para fazer o melhor e será um honra tê-lo como cliente’, o cartão deve estar assinado de caneta azul, nada de impressão em computador e se for, que esteja assinado com uma caneta”, aconselhou o especialista.

Namorar quem é cliente, seduzir quem ainda não se tornou um cliente vai fazer toda a diferença e conquistar respeito de valorização, carinho e afeto. “Afinal é a semana dos namorados”, expressou Silvio Broxado. Ouça:

O Dia dos Namorados é uma das principais datas para promover a empresa, presentear com descontos, fidelizar clientes e atraí-los através de promoções específicas.

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