Início Notícias Miguel Coelho alfineta adversários ao anunciar obra em Petrolina: ‘não falamos besteira’

Miguel Coelho alfineta adversários ao anunciar obra em Petrolina: ‘não falamos besteira’

531
Foto: divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), assinou a ordem de serviço para a pavimentação de 178 vias na área irrigada. A obra terá investimento de R$ 15 milhões, em parceria entre a Prefeitura e a Codevasf.

Serão beneficiadas com a ação as comunidades do Bebedouro, projeto Maria Tereza, C-1, C-2, C-3, Alto da Bela Vista, e as vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11.

De acordo com a Prefeitura de Petrolina, as máquinas já estão mobilizadas para as obras, porém, “em virtude das chuvas recentes, o trabalho deve começar apenas na segunda quinzena deste mês”.

O anúncio do investimento foi realizado na última sexta-feira (07), em um clube do N-7. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro, participou da solenidade.

Após assinar o documento que autoriza o início das obras, o prefeito Miguel Coelho adiantou que, além dessas pavimentações, a gestão municipal deve anunciar em breve o recapeamento da Estrada do Projeto Maria Tereza.

O prefeito Miguel Coelho também alfinetou a oposição na cidade, parte dela ligada ao governador Paulo Câmara (PSB).

“Mais uma vez, em vez de ficar apenas falando besteira como alguns por aí, mostramos com trabalho e força política que é possível investir em todas as áreas de Petrolina, transformando nossa cidade no maior canteiro de obras de Pernambuco”, disse o prefeito petrolinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here