Início Notícias Jovem paranaense procura familiares do seu avô em Araripina

Jovem paranaense procura familiares do seu avô em Araripina

738
Foto: arquivo familiar

A jovem Luana Rodrigues, de 18 anos, está a procura de familiares do seu avô, de 89 anos. Segundo ela, ele saiu de Araripina no anode 1960 e não tem noticias há mais de 40 anos da sua família. Confira:

Olá! Eu me chamo Luana, hoje tenho 18 anos e gostaria muito de realizar o sonho do meu avô que hoje está com 89 anos. O desejo dele é poder encontrar sua família que não tem noticias há mais de 40 anos. Meu avô se chama Jubileu Rodrigues da Silva.

Nascido em 02/11/1932, na cidade de Araripina (Pernambuco), ele é filho de Francisco Jose Rodrigues e Maria Jose da Conceição e saiu da cidade no ano de 1960, com 28 anos de idade, com destino a cidade Cruzeiro do Oeste, no Paraná. Hoje ele se encontra com 89 anos e o sonho de encontrar seus familiares sendo ele seus irmãos:

Abdias Rodrigues da Silva
Adonias Rodrigues da Silva
Ananias Rodrigues da Silva
Antonio Rodrigues da Silva
Manoel Rodrigues da Silva
Maria Rodrigues da Silva
Francisco de Assis Rodrigues da Silva

Aos 89 anos o grande sonho dele e encontrar sua familia, pois saiu de sua cidade muito novo em busca de uma vida melhor e desde então nunca mais teve contato. Hoje o senhor Jubileu reside no Estado de Mato Grosso do Sul, na cidade de Bataguassu, proximo a Presidente Epitácio, e gostaria que vocês nos ajudassem a realizar esse sonho do meu avô.

Telefones para contato
(67)9 9637 2248 Marcia Filha
(67)9 9631 8587 Neta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here