Início Notícias O novo ativo do Campeão Paranaense

O novo ativo do Campeão Paranaense

503
Foto: divulgação

O Coritiba estreou no mercado virtual de fan tokens em parceria com a Bitci Brasil.

Atual campeão do Campeonato Paranaense, o Coritiba deu seu primeiro passo no mundo dos ativos digitais com o lançamento de seu fan token. O ativo está disponível desde o dia 1º de julho na Bitci Brasil, corretora multinacional e referência no setor de tokens utilitários. Esse é um dos vários lançamentos de destaque que a plataforma planeja para o ano.

O Fan Token Coritiba é mais um lançamento de destaque da Bitci Brasil. A empresa que já lançou os fan tokens de 3 seleções campeãs mundiais (Brasil, Espanha e Uruguai) no mercado exterior, agora estreia o ativo do “Coxa”, clássico time do futebol paranaense e brasileiro.

O projeto do ativo criptográfico da equipe  foi anunciado ainda no começo deste ano, no mês de fevereiro, em nota divulgada pelo próprio clube paranaense. No texto, o time ressaltou o importante papel da Bitci Brasil no setor e falou sobre como o projeto da parceria, anunciada no final do ano passado, se alinhava aos anseios de digitalização da marca do Coritiba.

“Temos noção do tamanho dessa parceria e sabemos da paixão do torcedor coxa-branca pelo seu manto. Por isso, temos trabalhado duro desde o início para entregar um grande produto e foi o que fizemos”, declarou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Com o lançamento, o Coritiba se torna um dos pioneiros do mercado nacional nesse setor e um de seus principais nomes. Dessa forma, o clube alviverde também atrai os olhares de uma grande parcela de fãs do futebol que estão em busca de novos ativos no Brasil.

“Pelo seu tamanho e por sua história, a marca do  Coritiba chama a atenção não apenas em campo, mas em qualquer ambiente em que se faça presente. No mundo digital, temos certeza de que não será diferente. Além disso, o clube dá um grande precedente a outras instituições esportivas que querem fazer parte desse meio”, finalizou Alessandro Valente.

Qualquer interessado em obter o fan token do Coritiba só precisa se cadastrar na plataforma da Bitci Brasil antes de ficar apto para efetuar a compra. Dessa mesma forma, você também poderá adquirir informações sobre os futuros lançamentos da corretora, que devem chegar em breve ao mercado nacional.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here