Início Notícias Joaquim Barbosa reaparece e agora ataca Dilma

Joaquim Barbosa reaparece e agora ataca Dilma

676
alt

alt

Que degradação institucional! Nossa presidente vai consultar órgão de persecução criminal antes de nomear um membro do seu governo!!!

Advogado e eventual candidato a presidência da República em 2018, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, acaba de reaparecer no debate político; pelo Twitter, ele criticou a decisão da presidente Dilma Rousseff de consultar o procurador-geral da República, antes de nomear novos ministros; “Que degradação institucional! Nossa presidente vai consultar órgão de persecução criminal antes de nomear um membro do seu governo!!!”, exclamou JB, antes de arrematar em francês: “Du jamais vu!”

247 – O novo advogado da praça, Joaquim Barbosa, que na semana passada conseguiu sua carteira da OAB-DF, reapareceu na cena política.

JB decidiu se manifestar, há cerca de uma hora, sobre a decisão da presidente Dilma Rousseff de ouvir o Ministério Público antes de nomear novos ministros – sua intenção é evitar convidar nomes envolvidos na Lava Jato.

O ex-presidente do STF, que é também eventual candidato à presidência da República, postou quatro tweets. Leia abaixo: 

Joaquim Barbosa @joaquimboficial · 1 hHá 1 hora

Que degradação institucional! Nossa presidente vai consultar órgão de persecução criminal antes de nomear um membro do seu governo!!!

Há sinais claros de que a chefe do Estado brasileiro não dispõe de pessoas minimamente lúcidas para aconselhá-la em situações de crise

Onde estão os áulicos tidos como candidatos a uma vaga no STF, que poderiam esclarecer: “Ministério Público não é órgão de assessoria!!!

Min Público é órgão de contenção do poder político. Existe para controlar-lhe os desvios, investigá-lo, não p assessorá-lo. Du jamais vu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here