Início Notícias Betinho Gomes e Daniel Coelho despedem-se da Alepe

Betinho Gomes e Daniel Coelho despedem-se da Alepe

630
alt

alt

Betinho agradeceu aos eleitores que o conduziram à Alepe por dois mandatos.

Os deputados estaduais Betinho Gomes e Daniel Coelho, ambos do PSDB, despediram-se nesta segunda-feira (22) da Assembleia Legislativa porque a partir de fevereiro vão assumir uma cadeira na Câmara Federal.

Betinho agradeceu aos eleitores que o conduziram à Alepe por dois mandatos, aos deputados, aos membros da mesa diretora, às bancadas do governo e da oposição, assim como aos funcionários da Casa.

Ele lembrou sua trajetória na Asembleia, inicialmente como membro da bancada da oposição e, depois, como integrante da bancada governista.

Recordou também sua passagem pela presidência da Comissão de Cidadania quando foram debatidos temas importantes como a situação da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), as torcidas organizadas nos estádios de futebol, a construção do Arco Metropolitano e a situação dos trabalhadores de Suape.

Já Daniel Coelho lembrou de sua chegada à Casa, ainda pelo PV, quatro anos atrás, destacando o período em que liderou a oposição e reafirmando a importância do Parlamento para atender aos desejos da população.

Daniel lembrou dois episódios para mostrar como, através do convencimento, foi possível mudar a postura do governo: o caso da usina nuclear em Itacuruba e da redução de cargos comissionados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here