Início Notícias João Campos entra no debate eleitoral para derrubar candidatura de Marília ao...

João Campos entra no debate eleitoral para derrubar candidatura de Marília ao governo do estado

296
Foto: reprodução

Visto como um obstáculo para o retorno do casamento entre PT e PSB, João Campos deu um importante passo para que as duas siglas possam caminhar juntas nas eleições do ano que vem. No último sábado (23) o prefeito do Recife se reuniu com o ex-presidente Lula, em São Paulo, para discutir uma união para vencer o presidente Jair Bolsonaro nas urnas.

A conversa já tinha sido antecipada pelo colunista do O Globo, Lauro Jardim, na manhã de ontem (24), mas só no início da noite João Campos divulgou oficialmente o encontro com o petista em uma rede social. Antes disso, na passagem de Lula por Pernambuco, os dois já tinham ido à mesa em um jantar oferecido pelo governador Paulo Câmara (PSB), na sede do Palácio do Campo das Princesas.

Mesmo com essa sinalização, João Campos reforçou que “as alianças eleitorais devem ser discutidas apenas em 2022”, indicando que os partidos ainda cumprirão algumas etapas até lá. Mas como na política não existe gesto sem sentido, a expectativa é que esse movimento ganhe novos desdobramentos e possa avançar, isolando mais uma vez o PDT, que tem Isabella de Roldão como vice-prefeita da capital pernambucana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here