Início Notícias Ouricuri: Dona Diva, idosa com alzheimer foi encontrada viva após cinco dias...

Ouricuri: Dona Diva, idosa com alzheimer foi encontrada viva após cinco dias perdida na caatinga; assista vídeo

283
Foto: reprodução

Por Cidinha Medrado

Uma história de resiliência e superação emocionou a comunidade de Ouricuri. Dona Diva foi encontrada viva após passar cinco dias perdida na mata. A idosa, que sofre de Alzheimer, enfrentou o desafio sem comer ou beber durante todo esse período.

A notícia do reencontro trouxe alívio e emoção para a família e a comunidade. Durante os dias de busca, a união de todos foi fundamental. A fé e as orações mantiveram a esperança viva, e a determinação em encontrá-la nunca foi perdida.

Após intensos esforços, Dona Diva estava muito sensibilizada, mas sem ferimentos graves e foi levada para o atendimento médico, para logo, retomar a sua rotina junto aos seus entes queridos.

Essa história de superação é um exemplo inspirador de força e resiliência. Ela nos mostra a importância da união e do amor em momentos difíceis. Durante os cinco dias de busca, a comunidade se uniu, compartilhando fotos e informações, e o Corpo de Bombeiros desempenhou um papel fundamental no resgate.

A família de Dona Diva expressa profundos agradecimentos a todos que ajudaram nas buscas e ofereceram suas orações. A comunidade de Ouricuri também celebra o retorno da idosa, demonstrando solidariedade e apoio. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here