Início Notícias Araripina se prepara para o “São João mais gostoso do Brasil” com...

Araripina se prepara para o “São João mais gostoso do Brasil” com grade de artistas renomados; assista vídeo

357
Foto: divulgação

Por Cidinha Medrado

O São João de Araripina, tradicionalmente considerado um dos melhores do estado, está de volta! A festa, que acontece de 30 de junho a 09 de julho, promete ser ainda mais especial este ano, com uma grade de artistas renomados, investimento recorde e diversas atrações para todos os gostos.

O prefeito Raimundo Pimentel, em entrevista ao programa do radialista Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM, destacou os detalhes da programação e os diferenciais do São João de Araripina:

A festa tem um investimento recorde, serão mais de R$ 8,6 milhões investidos na festa, sendo R$ 6 milhões oriundos da Prefeitura e o restante da iniciativa privada, por meio de uma empresa concessionária que venceu a licitação. Esse valor será utilizado para garantir uma estrutura de alta qualidade, incluindo palco, som, iluminação, banheiros, quiosques e toda a infraestrutura necessária para o Parque Três Vaqueiros, local da festa.

De acordo com Pimentel, a grade de artistas foi cuidadosamente selecionada para atender a todos os gostos musicais e a entrada no Parque será gratuita: . Confira a programação completa:

18 de junho: Manin Vaqueiro, Cesar Menotti e Fabiano, Bell Marques, Xand Avião
19 de junho: Kauanzim Vaqueiro, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Zé Neto e Cristiano
20 de junho: Cacá Lopes, Alceu Valença, Henry Freitas, Mariara e Maraisa
21 de junho: Donas do bar, Priscila Senna, Taty Girl, Hugo e Guilherme
22 de junho: Amado Batista, Toca do Vale, Joelma

A segurança do evento será priorizada, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares.

O Parque Três Vaqueiros terá um sistema de controle de acesso para garantir a tranquilidade do público.

Além dos grandes shows, o São João de Araripina também contará com apresentações de quadrilhas juninas, grupos folclóricos e artistas locais. A festa é uma oportunidade para celebrar a cultura nordestina e fortalecer a identidade do município.

O prefeito Raimundo Pimentel está confiante de que o São João de Araripina 2024 será um grande sucesso. “Será o São João mais gostoso do Brasil!”, afirma. “Trabalhamos muito para oferecer uma festa de qualidade para o nosso povo e para os visitantes. Agradeço a todos os envolvidos na organização do evento e convido a todos para participarem conosco dessa grande festa! disse ele”. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here