Início Notícias “Já dei a minha palavra e vou votar em Tico de Roberto...

“Já dei a minha palavra e vou votar em Tico de Roberto para presidente da Câmara de Vereadores de Araripina”, diz Divona da Rancharia

622
alt

alt“Já conversei com Tico várias vezes e ele nunca gaguejou e se ele representase a futura situação eu não votaria nele”, completou o vereador.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (24) no programa Canal Aberto, apresentado pelo radialista Martinho Filho na Arari FM, o vereador reeleito Claudivan Carlos Oliveira ‘Divona da Rancharia’(PPL), aproveitou para cobrar algumas demandas para a sua comunidade, como água do Rio São Francisco e telefonia móvel, mas também falou sobre a eleição da mesa diretora da Casa Joaquim Pereira Lima.

Provocado por Martinho Filho, Divona foi bem claro ao afirmar, que o seu voto já está decidido e será do candidato a presidência da Câmara, Tico de Roberto (PRB). “Já conversei com Tico várias vezes e ele nunca gaguejou e se ele representase a futura situação eu não votaria nele”.

No final da entrevista, Divona voltou atrás e disse que só após uma reunião que irá acontecer no início de dezembro com a participação do prefeito Alexandre Arraes e o ex-prefeito Valdeir Batista, é que irá definir realmente em quem vai votar. “Eu quero ouvir o prefeito Alexandre, Valdeir Batista marcou uma reunião para o dia 06 de dezembro, a gente vai ouvir eles e pode ter certeza que juntos tomaremos uma decisão”.

O voto do vereador Divona passou a ser disputado por todos os candidatos, mesmo porque, o representante da Rancharia pode ser o ‘fiel da Balança’ nessas eleições. Votando em Tico de Roberto, Divona praticamente define a eleição a favor do vereador do PRB, já que, somando-se aos seis votos do grupo do prefeito eleito, (Evilásio Mateus afirmou que se não conseguisse mais dois votos, o seu grupo votaria em Tico), alcançaria assim a maioria absoluta da Câmara.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here