Início Notícias Roberta Arraes apresenta demandas em audiência com presidente da Compesa

Roberta Arraes apresenta demandas em audiência com presidente da Compesa

582
alt

altFoi solicitado a Roberto Tavares, a recolocação da tubulação que levará água do São Francisco para o distrito de Bom Jardim do Araripe.

Por Martinho Filho / Foto: reprodução

Mesmo ainda não tomando posse como deputada estadual – que vai acontecer no dia 01 de janeiro, Roberta Arraes tem feito um verdadeiro périplo em algumas secretarias e órgãos do Governo do Estado em busca de melhorias e na defesa de ações para as diversas áreas a serem desenvolvidas na região do Araripe. Na capital pernambucana a sua agenda é intensa.

Nesta quarta-feira, 23, ela teve uma audiência com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, onde apresentou algumas solicitações cobrando mais investimentos da companhia no que se refere ao abastecimento de água em Araripina e região. Roberta estava acompanhada do prefeito Alexandre Arraes.

Na ocasião, Roberta ainda solicitou do presidente da Compesa a recolocação da tubulação que levará água do São Francisco para o distrito de Bom Jardim do Araripe, carinhosamente chamado de Rancharia. Quando foi feita a pavimentação asfáltica da PE-610 ao distrito, a empresa responsável retirou toda a tubulação do povoado do Jatobá até Rancharia. A solicitação de Roberta é que a empresa recoloque a tubulação e com isso chegue água nas torneiras dos moradores. “Minha missão é ouvir a população e trabalhar para trazer melhorias reais para o nosso povo”, destacou Roberta.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here