Início Notícias IEL de Araripina promove curso sobre atualização da legislação trabalhista e previdenciária

IEL de Araripina promove curso sobre atualização da legislação trabalhista e previdenciária

630
Foto: divulgação

As relações trabalhistas e previdenciárias estão em constante atualização em virtude das mudanças na rotina de trabalho das empresas. Por isto, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PE promove nos dias 13 a 15 de julho, o curso online, através da plataforma Zoom, sobre esta temática. 

Com duração de 12h, sendo 3h diárias, das 9h às 22h, o curso será ministrado pelo instrutor Alisson Tavares e vai abordar especialmente as principais alterações na MP 905/2019 no âmbito trabalhista e a Emenda Constitucional nº 103 de 12 de novembro de 2019 que alterou o sistema de previdência social e estabeleceu regras de transição.

O curso será transmitido ao vivo em um ambiente em que os participantes e o instrutor poderão interagir durante as explicações. Será enviado um amplo material de apoio para acompanhamento ao longo dos quatro dias. O objetivo do curso é atualizar a respeito de todas as mudanças e revisões na legislação trabalhista e previdenciária nas principais rotinas em administração de pessoal.

Para fazer sua inscrição acesse o site http://ielpe.org.br/capacitacao/legislacao-trabalhista-atualizacao/ ou então entre em contato com o IEL de Araripina através do Whatsapp (87) 992082538. Consulte a política de preços e descontos para os diversos segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here