Início Notícias GAPE oferece proteção veicular em Araripina; ouça entrevista

GAPE oferece proteção veicular em Araripina; ouça entrevista

1009

Nesta quarta-feira (16), o representante do Grupo aqui na região, Felix Bispo, esteve conversando sobre o assunto na Rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O Grupo Associativo de Pernambuco – GAPE, chegou a Araripina e está oferecendo proteção veicular aos seus associados. Nesta quarta-feira (16), o representante do Grupo  aqui na região, Felix Bispo, esteve conversando sobre o assunto na Rádio Arari FM, com o comunicador Roberto Gonçalves.

“A nossa proposta e levar ao associado, a proteção para o seu bem de consumo, como carros e motos. O processo para ser um dos nossos sócios é muito simples: você pode ir ao nosso escritório que fica no Posto Magalhães BR aqui em Araripina, onde será feito o processo de vistoria do veículo, e também apresentado as questões dos valores correspondentes a cada cobertura”, explicou. Ouça entrevista:

A GAPE surgiu em 2018, a partir da junção de um grupo de pessoas com um objetivo em comum: garantir a proteção dos bens dos seus associados e parceiros, além de lhes oferecer uma vasta opção de serviços e benefícios.

Com o intuito de trazer tranquilidade e segurança ao dia-a-dia dos seus associados, a GAPE está sempre em busca de parceiros que oferecem serviços de qualidade, visando a estar sempre a postos para atender as necessidades mais urgentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here