Início Notícias Vereadores de Araripina exaltam trabalho de Fernando Filho no município

Vereadores de Araripina exaltam trabalho de Fernando Filho no município

806
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Que o e deputado federal Fernando Filho vem desenvolvendo um grande trabalho em Araripina, isso ninguém tem dúvida. Mas na reunião da Câmara de Vereadores dessa quarta-feira (16), durante o pronunciamento do presidente Evilásio Mateus, praticamente todos os parlamentares presentes fizeram questão de pedir um aparte para elogiar o ex-ministro de Minas e Energia.

Evilásio falava da última visita de Fernandinho a Araripina e dos calçamentos, poços, quadras e barragens que estão sendo executados no município através de emendas do deputado, quando o primeiro vereador se manifestou. Era Edisávio Coelho, da bancada do pré-candidato a prefeito Tião do Gesso. “Eu já agradeci a vossa excelência nessa tribuna e o povo todo sabe, que você conseguiu muitas obras para o distrito de Gergelim, inclusive o calçamento da Rua Régis Pereira, através do seu deputado federal Fernando Filho. Parabéns e muito obrigado”, completou.

Em seguida foi a vez do líder da mesma bancada Edisávio, Luciano Capitão, pedir um aparte. “Como falei aqui no meu discurso, pode ter certeza que Vossa Excelência tem muito mais obras do que o governo. V.Ex.ª sabe do que o povo precisa. V. Exª caminha, não tem preguiça, fica perto do povo, ouve o povo, tá junto do povo. V. Exª sabe que não votei no seu deputado por um detalhe, mas quero dizer que as portas estão abertas”, frisou.

Os outros vereadores que também elogiaram a parceria de Evilásio Mateus com o deputado Federal Fernando Filho em Araripina, foram pela ordem: Divona da Rancharia, que chegou a pedir um poço artesiano para o seu distrito, Didô de Gergelim, Francisco Edivaldo, Doval da Saúde, João Dias e Tico de Roberto. Lembrado que o vereador Roseilton Oliveira, também trabalha em parceria com o filho do senador FBC aqui na região, como se vê na foto acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here