Início Notícias Funcionário do Hospital Santa Maria desabafa em rede social

Funcionário do Hospital Santa Maria desabafa em rede social

689
alt

alt

 ‘Vcs só reclamam e não agradece nada..
ORGULHO DE FAZER PARTE DO HMSM’ disse o internauta Jackson Anderson

“Em relação as criticas ao hospital e maternidade Santa Maria. com todo respeito aos Funcionário do HSM desabafa em Rede Social demais, vcs são hipócritas… Trabalho no HMSM e são mais de 70 atendimentos por dia, fora as urgências e emergências..vcs criticam tanto um hospital em rede social, e escrevem erros de português absurdos, respeitem essa instituição !!

Nenhum de vcs pedem mais investimentos na saúde, na tabela do SUS, mas com certeza ficam feliz quando o poder público coloca uma festa de Gabriel Diniz ou Toca do Vale em um São João..Tenham consciência e não hipocrisia… O HMSM é o único atendimento de saúde pública de Araripina que ninguém pega ficha de atendimento, e pq vcs não reclamam dos demais que é preciso pegar ficha,e quando acaba vão correndo para o HMSM..Se acha que no HMSM não tem atendimento digno, passe um final de semana na urgência e emergência, e veja a quantidade de consultas e emergência..

 Vcs só reclamam e não agradece nada..
ORGULHO DE FAZER PARTE DO HMSM.. SAÚDE PÚBLICA SE FAZ COM AMOR, MESMO COM AS CRITICAS E INGRATIDÃO DA SOCIEDADE !!” completou Jackson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here