Início Notícias Novembro é o mês mais violento do ano na Região do Araripe

Novembro é o mês mais violento do ano na Região do Araripe

642
alt

alt

Manuel Demerval Alves Ferreira foi assassinado no dia 18, no bairro nossa Senhora em Ouricuri e foi uma das 16 mortes violentas do mês no Sertão do Araripe.

Novembro foi o mês mais violento do ano no Sertão do Araripe, no total, foram registradas 16 mortes violentas, sendo 07 homicídios dolosos, 07 acidentes fatais e 02 afogamentos.

Araripina lidera o número de assassinatos, sendo registrados 04 dos 07 ocorridos na região que é composta por 10 cidades. Com relação ao trânsito, Ouricuri é a mais violenta no mês, foram 04 acidentes fatais. Foram registrados ainda duas mortes por afogamento, 01 em Santa Filomena e 01 em Exu.

O Advogado criminalista de Araripina  Fernando Muniz, explicou em recente entrevista, que para os crimes acontecidos na Região não ficarem impunes, esta semana a comarca de Araripina estará realizando vários juris.

A (SDS), Secretária de Defesa Social de Pernambuco, estabeleceu uma meta através do Programa Pacto pela vida na região, de 72 CVLIs, Crimes violentos letais e intencionais por ano, meta essa que já foi ultrapassada, pois já foram registrados de janeiro até novembro, 81 assasinatos nas 10 cidades que compõe o sertão Araripiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here