Início Notícias “Fizemos tudo dentro da Lei”, diz secretário de Cultura de Araripina com...

“Fizemos tudo dentro da Lei”, diz secretário de Cultura de Araripina com relação ao São João 2019

683

Sobre solicitação da oposição para que ele fosse na Câmara de Vereadores prestar contas do evento, Luiz Henrique disse que iria sem nenhum problema. “Não temos nada a esconder como fizeram na gestão anterior”, disparou.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Dois ex-conselheiros tutelares se encontraram neste sábado (28) no bar do Romerius, na área central de Araripina. Um conseguiu se eleger vereador nas eleições de 2012 e hoje é o atual secretário de Cultura de Araripina. O outro tá na luta prá se eleger mais uma vez conselheiro tutelar.

Eu tô falando como a foto mostra, de Luiz Henrique e Brás Batista. Luiz Henrique diz que anda meio desanimado com relação as eleições do ano que vem, e acha que nem vai concorrer mais uma vez a Câmara de Vereadores. Já Brás Batista, tá em plena campanha para o Conselho Tutelar da cidade.

Outro fato importante, é que, informado por esse blogueiro de que a oposição ao prefeito Pimentel na Câmara, teria feito uma solicitação ao presidente Evilásio Mateus para que ele fosse na Casa Legislativa prestar contas dos gastos do São João desse ano, Luiz Henrique disse que iria sem nenhum problema.

“Vou sim, porque fizemos tudo dentro da Lei. Não temos nada a esconder como fizeram na gestão anterior”, disparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here