Início Notícias SENAI de Araripina está com inscrições abertas para cursos gratuitos

SENAI de Araripina está com inscrições abertas para cursos gratuitos

806

Estão abertas as inscrições na Escola SENAI Araripina para os cursos gratuitos de Eletricista predial de baixa tensão, Marketing digital e redes sociais, Pedreiro de alvenaria e Supervisor administrativo. As inscrições serão feitas até o dia 02 de agosto e as aulas começam na semana seguinte.

Os cursos gratuitos são destinados para maiores de 16 anos que tenham completado o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). O curso de Eletricista predial de baixa tensão, com carga horária de 200 horas, terá duas turmas de 40 alunos cada: uma no período da tarde (13h às 17h) e outra a noite (18h às 22h). O curso de Marketing digital e redes sociais, com carga de 15h, terá uma turma com 60 alunos no período da noite. E os cursos de Pedreiro de alvenaria, com 200h no turno da noite e Supervisor administrativo, com 368h no turno da tarde, terão uma turma com 40 alunos, cada.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Escola SENAI Araripina até o dia 02 de agosto, das 13h às 17h e das 18h às 22h, com as cópias dos documentos de Identidade e CPF e os comprovantes de residência e de escolaridade. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O SENAI é uma referência em educação técnica e profissional em toda a América Latina que possui uma equipe pedagógica qualificada com uma cultura de inovação e empreendedorismo aproximando seus alunos do mundo do trabalho. Em Pernambuco, mais de 60% dos alunos egressos do SENAI estão empregados e 97% dos empresários optam por contratar os profissionais que possuem um diploma do SENAI. (Vera Cruz Comunicação / Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here