Início Notícias ‘Fico triste quando partem para agressividade e a calúnia’, diz padre José...

‘Fico triste quando partem para agressividade e a calúnia’, diz padre José Nilton sobre a política em Araripina

656
Foto: arquivo Blog do Roberto

O padre José Nilton, administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, pertencentente à Diocese de Salgueiro, provocado nesta quinta-feira (12) pelo comunicador Roberto Gonçalves, para falar sobre a política local durante uma entrevista na Rádio Arari FM, disse ficar triste quando os candidatos partem para a agressividade e a calúnia.

“O que me entristece, é quando as pessoas perdem o equilíbrio, o respeito, a razão e partem para a agressividade, calúnias e mentiras, seja de que lado for. Eu acredito que é possível fazer política de forma sensata, respeitosa e verdadeira. Como é possível conduzir uma cidade, fiscalizar, cuidar das leis, se antes mesmo da eleição a gente vê muitas vezes posturas que deixam a desejar?”, questionou.

Padre José Nilton pediu consciência a todos que irão participar das eleições no próximo domingo.

“O que eu desejo é que cada candidato, cada eleitor, possa tomar muita consciência e levar a sério a eleição. Esse é um momento muito importante para a nossa democracia, e para os vitoriosos, que eles possam olhar cada vez mais pelo nosso povo. Aquele que assumir um cargo, seja no executivo ou no legislativo, não deve olhar apenas para aqueles que o elegeram, mas para o município inteiro”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here