Início Notícias Famílias buscam respostas há quase onze meses sobre sumiço de dois homens...

Famílias buscam respostas há quase onze meses sobre sumiço de dois homens em Petrolina

406

Por G1 Petrolina

Há quase 11 meses, familiares e amigos de José Raimundo da Silva Barbosa, de 43 anos, e Emerson Diego Meirelles Macedo Silva, de 37, convivem com a angústia e a dor da saudade. Eles desapareçam no último dia 4 de abril, quando saíram juntos de moto, do residencial Vivendas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Desde então, as famílias estão desesperadas em busca de respostas e informações do paradeiro dos dois. A dona de casa e esposa de José Raimundo, Maria Aparecida, tem quatro filhos com ele. Com o desaparecimento, ela precisa dar suporte emocional e financeiro aos filhos do casal. “A gente se sente angustiado. O que mais dói é o meu sofrimento e ver meus filhos sofrerem”, lamenta.

A ex-esposa de Emerson, Priscila da Silva Maia, também não tem nenhuma notícia. Ela conta que o filho de dez anos do casal pergunta pelo pai todos os dias. “Eu não sei o que dizer para ele”.

“A gente só quer saber a verdade, seja ela qual for, independente do que tenha acontecido. A gente quer saber onde ele está, somente isso”, destaca Priscila.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia civil informou apenas que as investigações seguem sob o comando do delegado, Gregório Ribeiro. Os detalhes sobre a investigação não foram divulgados.

Entenda o caso

Emerson Diego Meirelles Macedo Silva, de 37 anos e José Raimundo da Silva Barbosa, de 43, estão desaparecidos desde o dia 4 de abril de 2020, quando saíram juntos em uma moto vermelha, com placa KHA-0966, do Residencial Vivendas, onde moram e são vizinhos.

De acordo com relatos das famílias, Emerson teria chamado José Raimundo para ir buscar uma moto que tinha comprado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Emerson já tinha passagem pela polícia por tentativa de furto, e foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Ele estava afastado das atividades que exercia como motorista pelo INSS, por causa das crises que provocam episódios de depressão, euforia e obsessão por compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here