Início Notícias Evento de 100 dias de governo é realizado pela Prefeitura de Araripina

Evento de 100 dias de governo é realizado pela Prefeitura de Araripina

834

Foi apresentado um vídeo mostrando as três principais ações de cada secretaria municipal e como os serviços públicos estão sendo levados a população.

Da Assessoria de Comunicação / Foto: Bruno Rostand

A Prefeitura de Araripina realizou ontem (10), a solenidade para apresentação do balanço administrativo dos primeiros 100 dias de gestão do prefeito Raimundo Pimentel, do vice-prefeito Bringel Filho e das secretarias municipais. O evento aconteceu no Centro Tecnológico do Araripe e contou com a presença da sociedade, servidores públicos e representantes de várias instituições.

Foi apresentado um vídeo de dez minutos mostrando as três principais ações de cada secretaria municipal e de que maneira os serviços públicos estão sendo levados para a população de Araripina. As atividades catalogadas pela Secretaria Executiva de Comunicação apontam para mais de 200 ações ao longo dos primeiros 100 dias de administração.

De acordo com o vice-prefeito Bringel Filho, essa administração está sendo reconhecida pela população pela seriedade e acolhimento as demandas provenientes dos munícipes. “Eu e o prefeito Raimundo Pimentel estamos diariamente na prefeitura recebendo cada cidadão e cidadã que nos procura pedindo a intervenção dos serviços públicos. Esse fácil acesso e o tratamento respeitoso com a população nos dão a certeza que muitas conquistas virão durante esta administração”, afirmou.

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, afirmou que os desafios de administrar a cidade são imensos e, que, em 100 dias muitas ações foram feitas. Ele destacou o compromisso com o servidor público e também com a educação das crianças. Acredito que nos primeiros 100 dias de governo deixamos duas marcas fortes da nossa administração: o respeito e valorização do servidor público ativo e aposentado e o compromisso total com a educação das nossas crianças. “Os servidores estão sendo valorizados ao receberem seus salários dentro do mês trabalhado, assim como os aposentados do ArariPrev. E, além disso, estamos empenhando todos os esforços financeiros para pagar os débitos deixados pela gestão anterior”, disse o prefeito. “Na educação, em apenas 100 dias, inauguramos três escolas municipais: a Nucleada na Serra da Torre, a da Serra do Massapê e a da Serra dos Cândidos. Escolas com ar-condicionado, internet 4G e toda infraestrutura necessária para alunos e professores estarem em sala de aula. Este é o modelo de ensino que vamos levar para todas as escolas municipais”, afirmou.

MEU BAIRRO MAIS BONITO

Durante a solenidade, o prefeito Raimundo Pimentel apresentou as diretrizes do programa municipal Meu Bairro Mais Bonito e comentou sobre os desafios da infraestrutura da cidade. “Tenho a perfeita convicção que vamos melhorar muito mais, especialmente no que diz respeito à infraestrutura da cidade que foi abandonada nos últimos anos e, agora, estamos cumprindo o que determina a lei para em breve iniciarmos o programa municipal Meu Bairro Mais Bonito, que vai levar os serviços de iluminação, recuperação de esgotos e calçamentos e zeladoria urbana para os bairros da cidade”.

Participaram da solenidade dos 100 dias de governo o presidente estadual do PSL em Pernambuco, Marco Amaral, os vereadores Roseilton Oliveira, Didô, Doval Batista, João Erlan, Mazinho e Aurismar, além dos ex-prefeitos Valmir Lacerda, Dioneia Lacerda e Emanuel Bringel, além de representantes de diversas instituições, servidores municipais e membros da imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here