Início Notícias Em nota, Celpe lamenta morte de eletricista durante serviço em Araripina

Em nota, Celpe lamenta morte de eletricista durante serviço em Araripina

1899

Alexsandro Pedro da Silva, colaborador da CGB, empresa que presta serviços à Celpe, morreu durante execução de serviço na rede de energia na manhã deste sábado

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo familiar

Por meio de nota enviada a este Blog, a  Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) comentou a morte do eletricista Alexsandro Pedro da Silva, colaborador da CGB, empresa que presta serviços à Celpe, durante execução de serviço na rede de energia na manhã deste sábado (15) em Araripina, no Sertão do Araripe.

Leia a nota

“A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento do eletricista Alexsandro Pedro da Silva, colaborador da CGB, empresa que presta serviços à Celpe, na manhã deste sábado. A concessionária informa que está apurando as causas do acidente e prestará o auxílio necessário.”

Leia também

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu olhei as fotos e as imagens no momento em que ele foi retirado e não compreendi o porque ele levou uma descarga ! Estou falando isso porque aquela rede em que ele foi retirado é de 3.8 kv Não entendo o porque ele estava com um talabarte em uma rede de 3.8kv que é proibido !
    Acredito que houve um desligamento de chaves e não foi verificado ausência de tensão e mesmo assim nem se abre chave com vara de manobra com o operador posicionado no chão quanto mais operar uma rede 3.8kv de talabarte.
    Se alguem que estava lá e sabe o que ocorreu que responda aqui, isso ajudaria muito as precauções de acidentes
    E tambem não vejo o aterramento de segurança das 5 regras de ouro, o mais estranho é ele no poste de talabarte em uma rede de 3.8kv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here