Início Notícias Paróquia de Araripina realiza quatro mutirões simultâneos

Paróquia de Araripina realiza quatro mutirões simultâneos

1217

Serão beneficiados com as ações, Dona Leuzina da Chapada do Ramalhete, Sr. Miúdo da Serra dos Tanicos, Sr. Nenén da Serra do Recanto e Dona Aninha da Vila Santa Maria.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, continua implementando ações no sentido de ajudar famílias carentes da zona rural e da sede do município. Após a construção e entrega da Casa de Simão no sítio Lagoinha II, padre José Nilton, idealizador do projeto, não contou conversa e disposto como é, arregaçou as manga mais uma vez, e agora está através de mutirões, construindo quatro casas simultaneamente.

São elas: Casa 1 – Dona Leuzina na Chapada do Ramalhete; Casa 2 – Sr. Miúdo na Serra dos Tanicos; Casa 3 – Sr. Nenén na Serra do Recanto e Casa 4 – Dona Aninha na Vila Santa Maria.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Padre José Nilton, as construções ainda estão na etapa estrutural e quem quiser ajudar, pode fazer doações de cimento, bloco, cerâmica, brita, treliças para cinta, areia grossa, telha cerâmica, madeira para cobertura e material elétrico. As doações podem ser feitas através do telefone (87) 3873-3652.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here