Início Notícias Em critica ao PSB, Marco Aurélio diz que Paulo Câmara deveria seguir...

Em critica ao PSB, Marco Aurélio diz que Paulo Câmara deveria seguir Evo Morales

578

“O presidente da Bolívia deu uma grande lição ao governador Paulo Câmara mostrando que ter responsabilidade com o coletivo não é submissão”, disse

O deputado estadual eleito Marco Aurélio, do PRTB, da base de Bolsonaro, autor de um projeto de lei para homenagear o vice Mourão na câmara do Recife, como vereador ainda, criticou o discurso de Paulo Câmara, na Alepe. Ele disse que o socialista tinha uma lição a ser apreendida com Evo Morales. Nas suas redes sociais, o deputado de oposição aparece ao lado de Mourão em foto recente, em evento partidário.

“O presidente da Bolívia deu uma grande lição ao governador Paulo Câmara mostrando que ter responsabilidade com o coletivo não é submissão. Uma ação ou um gesto valem mais que mil palavras. Em seu discurso de posse o governador Paulo Câmara falou em “ desarmar os palanques e os espíritos “ , palavras bonitas. Melhor seria que tivesse tomado posse pela manhã e ter feito o gesto de ir à posse do Presidente Bolsonaro à tarde , como fizeram outros governadores”, afirmou.

“Os pernambucanos não se podem dar ao luxo de ter um governador que fala de um jeito mas age de outro. Talvez ao ver Evo Morales na posse ajude ao governador entender as suas palavras e ver que os palanques e os espíritos precisam ser desarmados e que lutar pelos interesses de Pernambuco não é submissão.” (Blog do Jamildo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here