Início Notícias Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina terá bate chapa

Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina terá bate chapa

1158

O ex-presidente do Sintraf Evandro Delmondes, anunciou neste domingo na Arari FM. que concorreria ao cargo de presidente com Camila Rocha

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Faltando uma semana para as eleições do diretório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina (STRA), foi apresentada neste domingo (19), uma segunda chapa para disputar o pleito.

Concorrendo a presidência do Sindicato pela chapa 2, aparece o ex-presidente do Sintraf, engº agrônomo  Evandro Delmondes, que anunciou na Arari FM. que concorreria ao cargo, tendo como vice a agricultora Josefa Gonçalves dos Santos.

“Prá toda instituição sindical nós temos que ter escolhas, temos que ter duas chapas, Isso, para que de fato tenhamos uma democracia. Nossos associados precisam fazer uma análise se o trabalho que vem sendo feito está satisfatório, ou se existe uma necessidade de renovação dentro da instituição”, frisou.

Pela chapa 1, que já foi lançada há algumas semanas, concorre a presidência Camila Rocha (atual vice), e como vice, Antonio Viana Brasil, que já vem de dois mandatos consecutivos como presidente. A eleição acontece no próximo domingo dia 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here