Início Notícias Dr. Nailcon Arruda: ‘Vem aí um novo grupo político em Araripina’; ouça

Dr. Nailcon Arruda: ‘Vem aí um novo grupo político em Araripina’; ouça

514
Foto: Blog do Roberto

Tendo recebido 875 votos e sendo o décimo quarto candidato a vereador de Araripina mais votado nas últimas eleições, o jovem Nailcon Arruda, não foi eleito, como ele mesmo disse, por uma questão de legenda do seu partido, o Avante. O advogado conversou sobre o assunto nesta quarta-feira (23) com o comunicador Roberto Gonçalves, na Rádio Arari FM.

“Infelizmente não posso dizer que estou eleito por conta da legenda do partido, seguindo o que diz a lei eleitoral. Isso beneficiou candidatos que tiveram uma votação menor que a minha. Mas quero dizer que estou bastante contente, porque dentro da meta do nosso partido, a gente imaginava que com 800 votos poderia fazer um vereador, e a gente ultrapassou dessa meta”, comentou.

Na entrevista, Dr. Naicon Arruda surpreendeu muita gente ao afirmar que um novo grupo político está se formando na cidade.

“O que eu posso sentir com certeza é de que vem aí um novo grupo na política de Araripina. Novos líderes estão surgindo, eu digo isso porque recebo ligações de amigos, tanto do grupo de oposição como de situação. São pessoas bastante antenadas na política, com novos pensamentos e tenho certeza que até 2024, esse novo grupo estará pronto para concorrer nas eleições”, afirmou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here