Início Notícias Pimentel sobre local do complexo esportivo: “Ou no Parque Waldomiro Lacerda, ou...

Pimentel sobre local do complexo esportivo: “Ou no Parque Waldomiro Lacerda, ou ao lado do Chapadão do Araripe”; ouça

576
Foto: arquivo Blog do Roberto

O prefeito reeleito Raimundo Pimentel (PSL), concedeu uma entrevista exclusiva na manhã desta quinta-feira (24), ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM. O gestor aproveitou para desejar um Feliz Natal para todos os araripinenses, mas também falou sobre assuntos importantes com relação a sua administração. Um deles, foi o local onde será construido o complexo esportivo do ‘Programa Brasil em Campo’, anunciado durante visita do ministro da Cidadania Onyx lorenzoni, em Petrolina no início desse mês.

“Nós estamos analisando duas situações: primeiro é dentro do Parque Waldomiro Lacerda, que esse é um sonho que nós vamos realizar agora nesse segundo mandato e fica ali próximo ao Zé Martins, próximo ao Alto Alegre, por trás da quadra do Luzanira Ramos, no terreno que pertencia ao Sr. Waldomiro Lacerda e foi adquirido na gestão Valdeir Batista (…..) A outra alternativa que a gente tem, é o terreno que fica ao lado do Chapadão do Araripe. Esse terreno pertence a nossa AEDA e também é uma área que possivelmente comportaria esse módulo. Seria interessante, porque ficaria ao lado do estádio de futebol, e então se tornaria um grande complexo esportivo, não somente do ‘Programa Brasil em Campo’, como também do próprio Chapadão, que se Deus quiser vai estar recuperado nos próximos anos, e nós teríamos aí, esses dois equipamentos formidáveis”, esclareceu.

Pimentel também ressaltou a importância de manter os salários dos servidores municipais em dia durante o seu primeiro mandato. Outro assunto abordado, foi a revitalização das margens do Riacho São Pedro, que está acontecendo através de uma Parceria Público Privada (PPP), com dois grandes empresários da região, Zé Constâncio da Constantini Engenharia, e Francisco Alves da Areca Calçados.

No final da entrevista, Pimentel anunciou que irá promover algumas mudanças no seu secretariado para o próximo mandato, mas preferiu deixar para falar sobre as novidades da reforma administrativa, na próxima semana, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here