Início Notícias Domingo começa com tempo nublado, e frio ganha força em Araripina

Domingo começa com tempo nublado, e frio ganha força em Araripina

809

Máxima não deve passar dos 26°C ao longo do dia. Ruas do centro da cidade amanheceram vazias devido ao frio e a chuva fina.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O domingo começou com muita névoa e umidade neste domingo (09), em Araripina no Sertão de Pernambuco, e os termômetros não devem passar dos 26°C, conforme previsão do Instituto Climatempo.

As temperaturas mínimas começaram a cair de forma mais significativa ao longo da semana passada, e devem permanecer até o final do mês de julho.

Durante a madrugada, a cidade teve mínimas abaixo de 16°C, já na Zona Rural o frio foi mais intenso e os termômetros chegaram a marcar 14ºC.

Baixa visibilidade
A visibilidade é prejudicada em alguns pontos da Chapada do Araripe, principalmente nas proximidades das cidades de Marcolândia no Piauí e nas cearences de Juazeiro do Norte e Crato por causa da névoa.

No entanto, apesar da baixa visibilidade, o Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro – CE, opera normalmente com a ajuda instrumentos.

A previsão para a segunda-feira (10) é de que o tempo seja firme. A massa de ar frio continuará na região e a temperatura mínima deverá ser de 15ºC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here