Início Notícias Diário escrito por jovem revela que João de Deus dava presentes para...

Diário escrito por jovem revela que João de Deus dava presentes para seduzir suas vítimas

621
Diário escrito por jovem revela que João de Deus dava presentes para seduzir suas vítimas

O Fantástico teve acesso ao depoimento dado ao Ministério Público por uma mulher que escreveu um diário detalhando abusos praticados por João de Deus, e nos Estados Unidos, nossos repórteres localizaram uma jovem que conviveu com o lado agressivo e perigoso do médium.

Imagens inéditas revelam os detalhes do casarão do médium, em Anápolis: dois andares, quatro quartos, suíte com hidromassagem e até elevador. A polícia também fez buscas na casa de atendimentos espirituais e em outra residência de João de Deus, em Abadiânia.

Preso desde domingo passado por causa das denúncias de abusos sexuais, João de Deus também vai responder agora por posse ilegal de arma.

A força-tarefa montada para investigar os casos de abuso sexual já recebeu 255 relatos de mulheres que se disseram vítimas do médium; 75 já foram ouvidas. Uma delas disse que foi abusada entre 2009 e 2010, quando tinha 20 anos. Na época, com medo, não contou a ninguém, mas registrou tudo num diário.

Nos Estados Unidos, o repórter Tiago Eltz conversou com uma brasileira que conheceu de perto o lado violento e ganancioso de João de Deus. Ouça o áudio: (Fantástico)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here