Início Notícias Chuva intensa atinge Araripina na madrugada da segunda-feira

Chuva intensa atinge Araripina na madrugada da segunda-feira

1447

A previsão da APAC e de mais chuva no decorrer do dia. Nas últimas 12 horas choveu pelo menos 90 mm; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Elielma Carvalho

O município de Araripina foi atingindo por uma intensa chuva na tarde deste domingo dia 23. A precipitação dessa vez veio acompanhada de rajadas de vento, relâmpagos e trovões, começou no meio da tarde e durou em algumas localidades durando pelo menos duas horas, diminuindo a intensidade no início da noite.

Já na madrugada dessa segunda-feira (24), voltou a chover forte. Ainda não se tem informações sobre danos causados na cidade, mas pelo interior do município, a população deve ter muita dificuldade para se deslocar, principalmente nas localidades que só tem acesso através de estradas de terra.

Na sede do município a maior preocupação é com relação ao bairro Zé Martins, que em 2015 sofreu uma grande inundação, com a água do córrego que corta o bairro, chegando a invadir várias residências e deixando centenas de desabrigados.

Até as 5 da manhã dessa segunda, ainda chovia forte. A Agência Pernambucana de Águas e Clima ainda não informou o volume acumulado das chuvas, mas o que se pode adiantar é que seguramente choveu pelo menos 90 mm nas últimas 12 horas.

A previsão da APAC e de mais chuva no decorrer do dia, com a temperatura variando entre 19 e 25 graus. Para esta terça-feira (25) dia de Natal, a previsão é de mais precipitações em toda Região do Sertão araripeano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here