Início Notícias Deputada solicita reestruturação dos serviços de emissão da carteira de identidade, no...

Deputada solicita reestruturação dos serviços de emissão da carteira de identidade, no município de Araripina

770

Roberta Arraes (PSB), esteve nesta quarta-feira (24) no Intituto Tavares Buril, em reunião com a Gerente do Instituto, a delegada Dra. Patricia Alcoforado.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A deputada Roberta Arraes (PSB), esteve nesta quarta-feira (24) no Intituto Tavares Buril, em reunião com a gerente do Instituto, a delegada Dra. Patricia Alcoforado, com o chefe de departamento criminal, Ivan Oliveira e o chefe de departamento civil, Paulo Cunha.

Segundo a parlamentar, a visita teve o objetivo de solicitar a reestruturação dos serviços de emissão da carteira de identidade – RG, no município de Araripina, para dar uma maior celeridade e aumento no quantitativo das emissões, e que as pessoas possam ter um serviço mais eficiente no cadastramento.

“Acontece que muitas pessoas da Região do Araripe acabam se deslocando para outros estados como Ceará e Piauí. O meu objetivo é garantir mais conforto para nossa população e humanizar a qualidade no atendimento.

O espaço contará com um serviço informatizado, funcionários treinados cadastrando a população e com o VPN, rede que faz a interlocução do sistema no município ao Instituto.

A delegada se prontificou e disse que junto ao Governo do Estado, dará celeridade a esse meu pedido. Estarei trabalhando, para que o mais breve possível seja feita a reestruturação desse serviço”, disse Roberta Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here