Início Notícias Chacina: seis pessoas são assassinadas dentro de residência em cidade do PI...

Chacina: seis pessoas são assassinadas dentro de residência em cidade do PI próxima a Araripina

675
alt

alt

Das vítimas, cinco seriam da mesma família.

Do Site Cidades na Net

A notícia de uma chacina ocorrida na noite desta terça-feira (18) chocou a população da pequena cidade de Alegrete no estado do Piauí, situada a 40 Km de Araripina e 388 km de Teresina. Segundo informações, seis pessoas que estavam numa mesma residência, situada na localidade Boa Vista, distante cerca de 10 km da sede, foram assassinadas a tiros.

Das vítimas, cinco seriam da mesma família. Teriam sido mortos uma mulher, identificada por Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida por Galega; os avós dela, Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho, ambos de 63 anos de idade; e mais dois filhos do casal de idosos, identificados por Sílvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, Cildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30. A sexta vítima foi rapaz que estava na residência no momento, identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.

A motivação do crime teria sido vingança. “Tudo indica que foi um crime de vingança. Mas, ainda vai se apurar. O pivô seria a neta do casal”, disse o coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior. Maria do Socorro seria suspeita de ter cometido um crime contra sua amiga, Ciamara de Sousa Ramos, ocorrido em outubro de 2012, numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí. É suspeita, ainda, de ter participação na morte de George Francisco de Carvalho, de apenas 20 anos, ocorrido no início de junho também no interior de Alegrete. Segundo informações, a vítima ia depor no caso da morte de Ciamara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here