Início Notícias Casa de Acolhimento de Araripina: Padre José Nilton convoca voluntários para mutirão...

Casa de Acolhimento de Araripina: Padre José Nilton convoca voluntários para mutirão neste domingo (20)

653
Foto: reprodução

O administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Araripina, padre José Nilton, anunciou nesta terça-feira (15) na Rádio Arari FM, a realização de um grande mutirão no próximo domingo (20) pela manhã. De acordo com o sacerdode, as duas primeiras casas do projeto da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos já estão sendo cobertas, e o trabalho agora está concentrado no terceiro bloco, que são os dormitórios.

“É um bloco de 50 metros de comprimento, é uma grande obra, e eu estou fazendo um apelo essa semana. Devido a pandemia a gente não podia reunir os nossos voluntários, e agora, chegou a oportunidade. Eu estou precisando de pedreiros voluntários para tirar uma manhã de serviço e dar uma ajuda no projeto da Casa de Acolhimento, e também de servente, ajudantes, pessoas que estejam com saúde pra ir nesse mutirão”, explicou. Ouça entrevista na íntegra:

Os voluntários que desejam participar do mutirão podem se dirigir até a praça da Igreja Matriz as 6 da manhã que terá transporte para leva-los até a obra. Ao meio dia será servido um almoço para todos os participantes da ação.

Camapanha do cimento

Padre José Nilton está com uma grande dificuldade na compra de cimentos, pois o preço subiu muito após a pandemia, por isso lançou um pedido especial a população araripinense. “Estamos com uma meta de arrecadarmos 200 sacos de cimentos até a próxima sexta-feira (18). Se cada pessoa doar um ou dois sacos, rapidamente bateremos essa meta”, comentou o padre, que completou dizendo que as doações podem ser entregues na Secretaria da Casa paroquial. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here