Início Notícias Câmara de Vereadores de Araripina retoma atividades nesta segunda-feira (15)

Câmara de Vereadores de Araripina retoma atividades nesta segunda-feira (15)

787

O presidente Evilásio Mateus destacou como positivo, o trabalho dos vereadores durante o primeiro ano de mandato

Por Roberto Gonçalves/ Foto: reprodução

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Araripina termina nesta segunda-feira, (15), quando se inicia mais um período legislativo com a realização da primeira sessão ordinária do primeiro semestre.

O presidente Evilásio Mateus destacou como positivo, o trabalho dos vereadores durante o primeiro ano de mandato. Ele comentou que a Câmara Municipal teve um  ano muito produtivo, onde os vereadores apresentaram as suas proposições, projetos e indicações sempre buscando melhorias para o município.

Evilásio Mateus também destacou o bom debate que aconteceu entre oposição e situação, onde se prevaleceu o respeito à democracia e ao contraditório. “Nossa missão é presidir e fortalecer o Poder Legislativo e trabalhamos dessa forma.”, disse.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi Boa tarde meu pai é primo do professor Vicente Alexandre Alves, meu pai chama Sebastião Bernardo de Oliveira. Moramos em Barretos sp gostaria se fosse possível uma ajuda pra entrarmos em contato com ele e a família. Vou deixar meu Telefone se for possível vc nos ajudar. 17-992398680-Claro e zap 17-981939608 me chamo Alexandre Marcos de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here