Início Notícias Bivar cita simplificação tributária como proposta e pede votos para majoritária em...

Bivar cita simplificação tributária como proposta e pede votos para majoritária em inauguração do comitê

378
Foto: divulgação

Na inauguração do seu comitê, realizada na última terça-feira (16/08), no Recife (bairro de Boa Viagem), Luciano Bivar destacou a bandeira da simplificação tributária como uma das suas propostas de campanha para deputado federal, que foi iniciada no começo deste mês. Ele, que é presidente do União Brasil, busca a reeleição à Câmara Federal em 2022.

“Quem recebe até cinco salários mínimos, não pagará nenhum imposto. Já estará embutido no imposto único. Não estou vendendo ilusão, o que estou falando é baseado em estudos da Fundação Getúlio Vargas. Mudaremos o sistema de cobrança de impostos para quem declara e para quem faz a declaração financeira”, disse Bivar.

Bivar ressaltou que é preciso aproveitar a tecnologia para combater a desigualdade social no país. “Temos que mudar apenas a base arrecadadora do nosso Brasil para garantir a previdência social de quem ganha até cinco salários mínimos, que hoje não recolhe imposto de renda e nem previdência social. Não se pode fazer uma reforma tributária, que é uma distribuição de riqueza, sem aproveitar a dádiva da tecnologia. Nosso sistema tributário será todo digital”, pontuou.

Por fim, Bivar falou sobre a importância do voto em Soraya para a Presidência da República, Miguel Coelho como candidato ao Governo de Pernambuco e Carlos Andrade Lima para o Senado, exaltando a majoritária.

“Temos uma chapa fechada no União Brasil com Soraya, Miguel Coelho e Carlos Andrade Lima, além dos nossos deputados federais e estaduais que estão na mesa. O voto de vocês não é menor nem maior do que o de ninguém, independentemente da etnia. São vocês que vão decidir as eleições”, declarou Bivar.

Agenda

De acordo com a coordenação de campanha, Bivar estará pela Região Metropolitana do Recife (RMR) até o fim desta semana e passará pela Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here