Início Notícias Alberto Feitosa denuncia obra parada do Governo do Estado

Alberto Feitosa denuncia obra parada do Governo do Estado

560
Foto: divulgação

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) atendeu ao pedido enviado por moradores via plataforma de denúncia de sua rede social (Chama o Coronel) e, acompanhado da diretora financeira da ONG Semeando o Futuro, Geane Gabriel, realizou uma visita no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, onde se deparou com uma obra de habitação popular inacabada há mais de 10 anos.

“Obras paradas significam desperdício de dinheiro público, e, mais do que isso, um prejuízo à população carente, que sofre sem ter uma moradia digna” pontuou Feitosa.

O parlamentar foi até o local conversar com os moradores no qual relataram que, antes, aquela obra abandonada era alvo de pontos de drogas e prostituição e agora foi invadido. Durante a visita, o parlamentar criticou a estrutura do local, que se encontra com sinais de deterioração. Tudo isso, segundo o deputado, efeito do abandono e da falta de comprometimento do governador Paulo Câmara com a população pernambucana, que segue sem realizar o sonho de ter a casa própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here