Início Notícias Salvador: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente 13 sobrinhas menores de...

Salvador: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente 13 sobrinhas menores de idade

124
Foto: ilustração

Um homem foi preso na segunda-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de 13 sobrinhas, no período de 11 anos. O caso aconteceu em Salvador (BA).

O crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem que o suspeito teve o mesmo padrão de comportamento com todas as sobrinhas, caracterizando os abusos na infância e na adolescência das vítimas, algumas delas atualmente com 18, 28 e 33 anos.

As investigações apontaram que o homem se aproveitava das sobrinhas quando elas estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma. O primeiro abuso aconteceu em 2018 e a vítima tinha oito anos. Algumas delas chegaram a ser abusadas durante dois anos seguidos. Já os últimos ocorreram no ano passado e as vítimas tinham oito e nove anos.

As crianças e adolescentes abusadas foram encaminhadas para acolhimento psicossocial. Já o suspeito passará por exames de corpo de delito e ficará custodiado à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca). (Informações do Jornal Correio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here