Início Notícias Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Araripe participa da 1º Edição...

Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Araripe participa da 1º Edição do Programa Fala Pernambuco

469
Foto: reprodução

A ADESA – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Araripe, através do seu coordenador, Daniel Torres, participou de uma reunião virtual da 1º Edição do Programa Fala Pernambuco, iniciativa da presidência da ALEPE – Assembléia Legislativa de Pernambuco, através do seu presidente deputado Eriberto Medeiros, com apoio do SEBRAE-PE. A reunião foi realizada nesta quarta-feira (16).

O objetivo do programa é ouvir as demandas de cada região do Estado. O Sebrae Unidade Araripe, fez reuniões anteriores onde foram ouvidas várias representações da região nas área econômicas e social, e ao final, foi elaborado um documento que foi entregue a ALEPE, onde foram escolhidas de cada setor 05 prioridades, Agronegócios e Logisticas, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Turismo e Cultura, Educação, Comércio e Serviços, Saúde e Indústria.

“Nós da ADESA, inserimos pontos no documento no campo da infraestrutura como seja, construção e recapeamentos das rodovias estaduais, rodovias 576\545\585\630\615\507 e 700. Como também na área do turismo, Cultural, Negócios, Religioso e Ecológico”, explicou Daniel.

Participaram também desta reunião representantes de outras entidades da região do Araripe, o Sebrae Unidade do Araripe, FIEPE, membros do programa Líder Sertão do Araripe, o prefeito do Exú representando o CISAPE todos os prefeitos da região. Ao todo estavam assistindo 84 pessoas. Reunião muito produtiva para a região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here