Início Notícias Araripina: Padre José Nilton pretende arrecadar 700 sacos de cimento para obra...

Araripina: Padre José Nilton pretende arrecadar 700 sacos de cimento para obra da Casa de Acolhimento; ouça

489
Foto: arquivo Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado

O padre José Nilton da Diocese de Salgueiro, atual pároco da Igreja Nossa Imaculada Conceição em Araripina, comentou na manhã desta quarta-feira (16), no Programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que a campanha para construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos está sendo muito proveitosa. Os recursos estão sendo levantados através de doações e parcerias com fiéis e associações como a Amigos do Sertão.

Algumas etapas já foram construídas, como dormitórios. No final de semana o padre mostrou como andam as obras em um vídeo nas redes sociais (assista abaixo). Agora está acontecendo mais uma fase da campanha do cimento, e a meta é superar o que foi arrecadado na última campanha, mais de 700 sacos de cimento. Assista vídeo:

“Nós estamos planejando a realização de um movimento pelos meios de comunicação, pelas redes sociais através de uma live, para que a gente possa fazer essa arrecadação necessária para continuar e completar essas obras. Peço que aguardem que em breve a gente vai ter um movimento grande online até que a gente possa fazer um festival presencial, que aí não sabemos quando”, disse o padre.

O projeto social vai realizar ações assistenciais no interior do estado. As pessoas podem ajudar de várias formas, com depósito em conta, pix  15.988.628/0001-14 que é o CNPJ da paróquia, mandar entregar, falar com a equipe pelo WhatsApp 87 9 9188 5498,  ou levar pessoalmente. Além da campanha do cimento, as pessoas que quiserem podem doar outros materiais como areia, telha, madeira e principalmente mão de obra. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here