Início Notícias Ação contra bancos no Cabo termina com suspeitos presos e mortos

Ação contra bancos no Cabo termina com suspeitos presos e mortos

898

Ao menos três homens foram capturados na Zona Rural de Moreno, no Grande Recife, nesta quinta-feira (2). Também há mortos.

JC Online – Com informações da Rádio Jornal / Foto: Reprodução/WhatsApp

Ao menos três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foram presos em Moreno, também na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (2). De acordo com informações da Rádio Jornal, cinco criminosos morreram no local.

A equipe comandada pelo delegado Alberes Félix realizou a captura na Zona Rural da cidade. O trio está sendo levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). O Instituto de Medicina Legal também chegou ao canavial para recolher os corpos.

Agências bancárias do Itaú, Branco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram alvo de criminosos no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h.

Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. Foram muitos tiros disparados e a delegacia de plantão da cidade foi atingida.

Peritos do Instituto de Criminalística e o delegado  Paulo Berenguer, da Delegacia de Roubos e Furtos, já estão na cidade. Na agência do Banco do Brasil, a que ficou mais destruída, o alvo seria o cofre. No entanto, informações iniciais da perícia apontam que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro. Na Caixa, apenas a porta de vidro teria sido danificada. Ainda não se sabe se eles roubaram dinheiro do Itaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here