Início Notícias Abastecimento da Compesa no Araripe está parado após temporal danificar estação de...

Abastecimento da Compesa no Araripe está parado após temporal danificar estação de bombeamento em Orocó

513
alt

alt

Segundo a gerência regional da Compesa no Araripe, o sistema está parado.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação

A ventania que ocorreu na madrugada dessa terça-feira (16) danificou o telhado da estação elevatória em Orocó-PE. As equipes técnicas da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) estão no local verificando se houve danificação nos equipamentos. Segundo a gerência regional da Compesa no Araripe, o sistema está parado.

Já no bairro Cohab Velha, duas casas situadascaíram por causa da chuva forte e da ventania, que durou em torno de 20 minutos. Mesmo rápida, ela foi suficiente para fazer outros estragos. O telhado do Ceasa da cidade também foi danificado e o vento levou uma parte.

De acordo com o policial militar Carlos José Silvério da Silva, a chuva começou em torno das 23h30. Além do telhado do Ceasa e das casas, várias árvores caíram. “Eram antenas parabólicas voando, os telhados, toldos e tampas de caixa d’água voavam. Foi uma bagaceira grande”, disse o policial. Segundo Carlos Silvério, os moradores estão nesta terça-feira (16) fazendo um mutirão para tentar ajudar as famílias atingidas.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here