Início Notícias 2º Moto Fest movimenta final de semana em Araripina

2º Moto Fest movimenta final de semana em Araripina

1052

O evento acontece na praça da Igreja Matriz, em frente a Escola Dom Malan com shows, exposição de artesanato e novidades em equipamentos

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Termina neste domingo (16), a 2ª edição do Araripina Moto Fest, Encontro Nacional de Motociclistas.  O evento acontece na praça da Igreja Matriz, em frente a Escola Dom Malan com shows, exposição de artesanato, novidades em equipamentos, motos e tecnologias automotivas.

A realização é dos grupos Guardiões de Aço e O Leão de Judá, com apoio da Prefeitura de Araripina. Centenas de motociclistas de diversas regiões do Brasil estão prestigiando o evento desde a última sexta-feira (14).

Foto: Blog do Roberto

Um dos coordenadores do evento Alberto Calado, esteve nesta sexta-feira (14), conversando sobre o assunto com o radialista Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM.

“Nós estamos contando com o apoio da Prefeitura e de alguns empresários da nossa cidade, e isso é muito bacana, porque de certa forma, eles estão reconhecendo, que eventos dessa natureza são bons para cidade. São pessoas que estão vindo de outras regiões, de outros estados, injetando dinheiro na economia do município, movimentando hotéis, restaurantes e o comércio de uma forma geral”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here