Início Notícias 29ª edição do Rally dos Sertões chega a Araripina nesse domingo (15)

29ª edição do Rally dos Sertões chega a Araripina nesse domingo (15)

1011
Foto: divulgação

A 29ª edição do Rally dos Sertões chega a Araripina, no Sertão do Araripe, no próximo domingo, dia 15 de agosto. É a primeira vez que o município sertanejo servirá de suporte logístico para a prova. O evento acontecerá no Pátio do Parque Três Vaqueiros, as margens da BR-316.

O roteiro com cerca de 5 mil quilômetros será baseado no tema “Sertões 100% Sertão”, reunindo os melhores trechos, especialmente os que ficam na região Nordeste. O evento seguirá um protocolo rígido de segurança devido à pandemia de Covid-19.

“Uma megaestrutura que vai abrigar além do local de chegada, hospedagem, alimentação e muito mais. Com esse evento, Araripina vai ser destaque nacional com a presença da imprensa e competidores internacionais. A nossa cidade vai receber mais de 3 mil pessoas que são envolvidas diretamente com o evento e vão se hospedar nos hotéis daqui, provar da nossa culinária e fazer com que a nossa economia dê um salto”, comemorou Pimentel que concederá uma entrevista nessa sexta-feira (13) ao radialista Roberto Gonçalves às 7:30h na Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here