Início Notícias Violência contra animal que teve olhos e língua arrancados revolta moradores em...

Violência contra animal que teve olhos e língua arrancados revolta moradores em Santa Cruz da Venerada

722

Um comunitário da cidade tirou as fotos para divulgar e pedir providências

Rádio VP – Cidinha Medrado / Foto: Francisco Luiz

Em meio a tantos casos de abusos, negligência e violência contra animais, um caso recente que aconteceu na cidade de Santa Cruz da Venerada deixou um ar de revolta entre moradores, não se sabe como aconteceu, mas uma cadela foi vítima de uma grande atrocidade ao ter seus olhos arrancados e a língua cortada. Moradores ficaram revoltados e as reclamações foram parar nas redes sociais, alguns moradores acolheram o animal, que ficou deformado.

O comunitário Francisco Luiz tirou as fotos para divulgar e pedir providências, segundo ele, plantões em delegacia de polícia na cidade só nas terças-feiras e isso chateou ainda mais os moradores.

“Quando me informaram deste caso, tive a curiosidade de ir no local ver o animal, tirei as fotos para tornar publico, isso é um absurdo, é uma indignação geral em Santa Cruz com relação a isso, é um animal indefeso, um animal amigável, o povo está consternado, nos grupos de facebook e whatsapp as pessoas estão revoltadas, porque a gente não sabe o que uma a pessoa que fez isso é capaz de fazer com uma pessoa. Pedimos as autoridades que tomem providências”, disse Francisco.

O comunitário lamentou também o fato de não poder ser feito um BO a tempo pois a cidade só tem plantões policiais nas terças-feiras.

O deputado Odacy Amorim que estava em santa Cruz da Venerada, durante o evento religioso Romaria foi chamado pela população para ver o acontecido, ele falou sobre o caso, disse que já chamou a atenção do Ministério Público

“Eu vou falar nesse assunto, não gostaria de ter que falar isso, mas estamos pedindo uma providência firme do Ministério Público, aconteceu na Vila Nova em Santa Cruz, a mesma coisa que fizeram com esse animal podem fazer a u ser humano, foi um ato de perversidade, de tirania. Esse animal não fez nada e nem sabe porque está pagando isso e é por isso, que estamos pedindo uma posição e uma punição firme a esse respeito”, disse Amorim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here