Início Notícias Vice do Cabo, Keko do Armazém, assume prefeitura após prisão de Lula...

Vice do Cabo, Keko do Armazém, assume prefeitura após prisão de Lula Cabral

684
Vice do Cabo, Keko do Armazém, assume prefeitura após prisão de Lula Cabral
Keko do Armazém e Lula Cabral

Lula Cabral (PSB) foi preso na última sexta-feira (19) acusado de desviar R$ 90 milhões da previdência municipal

Rádio Jornal / Foto: Acervo/JC Imagem

O vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assumirá a prefeitura da cidade após a prisão de Lula Cabral (PSB), durante a operação da Polícia Federal na última sexta-feira (19), por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem financeira. De acordo com a PF, as investigações da operação tiveram início em março deste ano e apontam que foram transferidos mais de R$ 90 milhões de reais do instituto previdenciário do Cabo, que antes se encontravam investidos em instituições sólidas, para fundos de investimento compostos por ativos “podres”.

Durante a manhã desta segunda-feira (22), Keko do Armazém esteve reunido com o secretariado da cidade e, segundo nota emitida pela assessoria de comunicação da prefeitura, o vice ‘deve manter o plano de gestão da cidade’. Veja a nota:

“Na manhã desta segunda-feira (22), o vice-prefeito Clayton da Silva Marques, conhecido com Keko do Armazém, reuniu todo o secretariado com objetivo de seguir com o planejamento da gestão municipal. Comunicamos que todos os serviços públicos serão prestados dentro da normalidade.
O município apoia e está à disposição do Judiciário para todos e quaisquer esclarecimentos”. 

Apesar da nota, ninguém da prefeitura de pronunciou.

Saiba mais com o repórter Rafael Carneiro


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here