Início Notícias Após ter foto divulgada pela Polícia, homem acusado de assassinato em Petrolina,...

Após ter foto divulgada pela Polícia, homem acusado de assassinato em Petrolina, é preso no Sertão do Araripe

1129

João Batista de Souza, de 30 anos, foi encontrado no município de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, na madrugada desta sexta (02).

Por Carlos Britto / Foto: reprodução

Um dia após a divulgação da foto de um homem acusado de assassinato no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, o criminoso foi preso. João Batista de Souza, de 30 anos, foi encontrado no município de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, na madrugada desta sexta (02).

De acordo com a Polícia Civil (PC), ele foi localizado no Sítio Maris, zona rural do município. Na mesma ação foi detido Cícero José Macedo de Souza, também de 30, que estava com a arma usada no crime.

Ainda de acordo com a PC, João Batista confessou ter matado a tiros Ivanildo Araújo, 28, dentro de casa, no N-7, na manhã da última terça-feira (30/01). Segundo a Polícia, o crime foi motivado por uma rixa entre a vítima e o acusado. João Batista foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Já Cícero José Macedo vai passar por uma audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here