Início Notícias Trindade: Gestão Helbinha Rodrigues não prioriza Conselho Tutelar

Trindade: Gestão Helbinha Rodrigues não prioriza Conselho Tutelar

381
Foto: reprodução

O Conselho Tutelar de Trindade, no Sertão do Araripe, enviou nota ao blog, nessa terça-feira (16), informando que a Prefeitura está demorando pra resolver um simples problema no veículo que o orgão usa como transporte para atender a demanda da população.

Leia na íntegra:

O Conselho Tutelar de Trindade-PE no uso de suas atribuições vem perante a sociedade Trindadense pedir desculpas pela falta de transporte neste órgão. Gostaríamos de destacar que desde o dia 03/11/2021 o nosso carro oficial apresentou defeito e o mesmo foi guinchado e levado para reparo. Este colegiado não tem conhecimento técnico na área de reparos de carro, mas o notório problema do mesmo aparentemente é somente uma falha na injeção, o que não justifica tanta demora e falta de prioridade por parte da Gestão Municipal em conserta-lo.

Este Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, definidos no Art. 131 da Lei Federal nº 8. 069/90 e nossas atribuições estabelecidas no Art. 136.

Atenciosamente: O COLEGIADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here